terça-feira, 2 de julho de 2013

Matéria de Outro Blog: Viniagens.blogspot.com.br!

Aqui é Vini Ferreira falando...eu vou mostrar agora um postagem de outro blog meu:

África do Sul

Bom dia! Eu voltei de férias e adorei minha viagem para a África do Sul. Quando se pensa na África, se pensa num lugar quente, cheio de bichos correndo pelas ruas, o sol na sua cabeça, um lugar ruim. Mas agora meus amigos, eu vou desmistificar a África do Sul. Esse país é duplamente mais desenvolvido do que o Brasil. Nesse país tem um hotel 6 estrelas assim como nos EUA e em Dubai. As ruas não tem buracos, tem um ídolo chamado Nelson Mandela, ele fez com que os negros tivessem mais direitos. Lá, tudo é Nelson Mandela, os Shoppings, as Praças, os Museus, tudo. Voltando ao assunto, lá tem muitas excursões de safári, reservas naturais espalhadas pelo país. Eu achei interessante e ao mesmo tempo estranha, lá tem muitos gêmeos, mama-mia da até medo.Na minha próxima viagem voltarei com muito mais detalhes! Não quero acabar assim vou falar mais!A moeda deles e o rand e uma moeda barata,muito barata!A comida e barata.As pessoas são educadas... é um pais lindo!
agora sim,tchau!!!Siga-nos agora mesmo!Minions Dominam! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário