quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Entrevista Exclusiva com a Martina Stoessel (violetta)


                                                     Yoo
Pessoal fiz uma entrevista com a Martina Stoessel   a protagonista de Violetta a
serie da Disney Channel Vamos lá?

Atenção essa entrevista fui eu que fiz então por favor  CRÉDITOS
a Martina estava no brasil a pouco tempo com os shows de violetta
en vivo (ao vivo) dai fiz uma curta entrevista com ela mais vale a pena
conferir!
Eu: Então Tini você está gostando do Brasil?
Tini (Martina): Sim o seu País e Lindo maravilhoso
Eu: Tini já acabou a segunda temporada  de Violetta lá na Argertina
teremos a terceira temporada?
Tini: Sim teremos!
Eu:quando irão começar a gravar?
Tini: Em abril logo Apos da Turnê
(Violetta en vivo)vai começar em Julho Na Argentina (pelo que entendi)
Eu:Tini você tem quantos anos?
Tini:Sou bem novinha (risos) Só tenho 16 anos
espero que tenha,m gostado da entrevista! ate a  próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário