domingo, 10 de novembro de 2013

Oque levo na Mala? duvidas sobre Viagem? novo quadro: Viagem Escolar


                                            Yoo
Gente vou falar sobre as duvidas de viagem  escolares que costumam acontecer
principalmente no quinto ano então vamos lá?

Afinal Todo mundo tem suas duvidas na viajem escolar! eu mesmo estou com varias pois irei viajar
Semana que vem numa viajem escolar então iremos esclarecer juntos No Roteiro de Viagem qual Recebemos vem dizendo uma dica oque devemos levar pois iremos passar 2 dias e 1 noite e lá é um Hotel Fazenda  Ótimo  então vou mostra a vocês  oque veio dizendo do que levar para passar 2 dias e 1 noite

-3 bermudas(shorts)/um conjunto de moletom ou Jeans/1casaco/3camisetas/3 pares de meias / Pijama/roupas Intimas/Biquíni(ou Sunga)/protetor Solar/Repelente/Toalha de Piscina/2Pares de Tênis /1 Par de Chinelos/Material de Higiene Pessoal/Garrafinha de Agua/3 Sacos plásticos para roupa molhada e Suja
Mais acho que isso e de acordo com a Sua Nessecidade  depende do Lugar que você for tabem ainda não arrumei minha mala  mais já estou dando dicas para vocês espero que vocês tenham Gostado!
Minions ao Trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário